amandinha '

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia 20 de fevereiro de 2011 , dia que ficará registrado na vida de todos nós , que amamos este que posso chamar de ANJO , tio Carlinhos , meu anjo . Semblante de anjo , atitudes de anjo , amor de anjo. Uma criatura que em vida NUNCA , NUNCA fez mal a ninguem . Em seu silêncio , calma , bondade , nos ensinou muito.Homem integro, humilde , amavel, acolhedor , transmissor nato da paz , do amor . Me orgulho e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter em minha vida , em meu sangue, essa pessoa , esse TIO , amigo , companheiro , que sempre chegou nas horas dificeis , que sempre tinha uma palavra de conforto, que sempre com seu jeito abria uma porta . Perdemos o nosso TESOURO , o nosso amigo , Perdemos o nosso Carlinhos . Entregamos nas mãos de Deus que nos conforta nos anima e nos da força para viver. A saudade nos consumirá. Quando nos reunirmos , sempre faltará o mais esperado , aquele que parecia um menino , que precisava dos cuidados de todos , vai em paz TIO , iremos fazer florir qu deixastes : amizade , bondade , paciência , calma , serenidade, beleza externa e principalmente interna , e o mais important as lições de amor e fraternidade , Os céus se alegram com a tua chegado . TE AMAMOS PARA SEMPRE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário